<:voirplus:>

Tráfico de drogas: Cabo Verde está fadado a se tornar um narco-estado?

A peça está publicada na plataforma https://enactafrica.org/enact-observer/is-cape-verde-doomed-to-become-a-narco-state. Salienta que Cabo Verde está a tornar-se um local chave no transbordo de drogas traficadas para a Europa. Por isso, questiona: Cabo Verde está fadado a se tornar um narco-estado?

ACTUALIDADE

Líder do PAICV: Aval do Governo à concessionária de transportes marítimos serviria para resolver os problemas dos armadores nacionais 18 Setembro 2019

O aval do Governo à uma empresa com capital maioritariamente estrangeira serviria para resolver os problemas dos armadores nacionais, afirmou hoje a presidente do PAICV, frisando que neste momento se nota um “grande caos” no serviço dos transportes marítimos.

...

1 Comentário

ACTUALIDADE

Miguel Monteiro considera declarações de PAICV de um sentimento “anti estrangeiros e anti privados” 18 Setembro 2019

O secretário-geral do MpD (poder) considerou, hoje, as declarações do vice-presidente do PAICV sobre privatização dos transportes marítimos “narrativas de uma oposição negativista e sem credibilidade que aposta na criação de um sentimento anti estrangeiros e anti privados”.

...

1 Comentário

ECONOMIA

Petróleo 10-20% mais caro após ataques com drones na Arábia Saudita destruirem 5% da produção mundial 18 Setembro 2019

A Arábia Saudita, o primeiro exportador de petróleo na OPEP, anunciou, esta segunda-feira, que em razão dos ataques com drones, que destruíram duas das suas instalações petrolíferas, está a reduzir a produção. Os preços mundiais do petróleo registaram aumentos de mais de dez por cento e na Bolsa de Londres atingiam de manhã os 20 pontos percentuais — como em 1991, na 1ª Guerra do Golfo — antes de voltarem aos 15% no final do dia, na segunda-feira, 16.

...

SOCIAL

Caso do Director e sub-director do New Horizons na Boa Vista: Tribunal aplica TIR e fiança de mil contos a cada um dos dois estrangeiros detidos por alegada tentativa de homicídio, sequestro e outros crimes graves 18 Setembro 2019

O Tribunal da Comarca da Boa Vista acaba de aplicar, como medida de coação, ao director e sub-director de Hotel News Horizons a pena provisória de TIR e uma fiança no valor de mil contos a cada um deles. É que estes são acusados por suspeitas de terem cometido vários crimes graves, com destaque para a tentativa de homicídio e sequestro de um funcionário, natural de São Vicente.

...

1 Comentário

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project