SERÁ NOTÍCIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Polícia de Las Vegas pede ADN de Cristiano Ronaldo na reabertura de caso de alegada violação em 2009 13 Janeiro 2019

A CNN noticiou esta quinta-feira que a Polícia de Las Vegas — através de mandado judicial enviado para Itália — intimou o futebolista português a fornecer o seu ADN para confrontação com os vestígios de material seminal encontrados no vestido da queixosa, que diz ter sido violada por Cristiano Ronaldo em 2009.

Polícia de Las Vegas pede ADN de Cristiano Ronaldo na reabertura de caso de alegada violação em 2009

A imprensa italiana — na mesma linha da imprensa internacional, desde os media temáticos aos generalistas — está a dar ampla cobertura ao caso reaberto nos Estados Unidos, quase dez anos depois da alegada violação em 2009.

Como reporta a ANSA-agência noticiosa nacional, enquanto as autoridades judiciais italianas confirmam ter recebido o doumento, esta sexta-feira o superastro e a sua ‘entourage’ em Turim escusaram-se a comentar o mais recente desenvolvimento do caso judicial.

"Isso é a vida privada de Cristiano, eu só falo de futebol. Vi-o muito tranquilo”, disse em conferência de imprensa, esta sexta-feira, 11, Massimiliano Allegri, da Juventus.

"Ele voltou repousado. Bem precisava depois de quatro meses extenuantes”, acrescentou o técnico da Juventus. Nas questões privadas, não entro, só digo que o vejo muito calmo e tranquilo, logo, sobre o resto não me compete responder”, rematou Allegri.

Fontes: CNN/ BBC/FranceFootball/Corriere... Foto: O astro do Manchester United, aos 20 anos, aponta o golo da vitória contra o Juventus. Meses depois, em 2005, CR7 foi acusado de violação, a Scotland Yard investigou e a queixa acabou arquivada. Relacionado: CR7 acusado tem apoio do Futebol, mas patrocinadores ’preocupados’ acautelam-se e FIFA descartou-o de 2019; 7.10.2018

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project