SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mega operação : Polícia Nacional detém 18 suspostos perturbadores da paz e tranquilidade em várias zonas da Praia 03 Dezembro 2019

Na sequência de uma mega operação de buscas e revistas realizadas nos Bairros de Achada Mato, Jamaica, Achadinha Pires, Castelão, Coqueiro e Lém Cachorro, a Policia Nacional deteve, em flagrante de delito, dezoito indivíduos, que supostamente têm vindo a perturbar a paz e a tranquilidade dos cidadãos nas referidas zonas da cidade da Praia.

Mega operação : Polícia Nacional detém 18 suspostos perturbadores  da paz e tranquilidade em várias zonas da Praia

De acordo com a Polícia Nacional, esta operação ocorreu no âmbito do cumprimento de trinta e nove mandados emitidos pelo 3º Juízo Crime da Comarca da Praia. Teve como objetivo apreender drogas, armas e outros objetos e materiais suspeitos, usados na prática de crimes em investigação.

Segundo a mesma fonte, os mandados visaram residências e dependências de indivíduos identificados e pertencentes aos grupos que supostamente têm vindo a perturbar a paz e a tranquilidade dos cidadãos e, em particular, dos moradores daquelas zonas da cidade da Praia e seus arredores.

Os detidos, todos de nacionalidade cabo-verdiana, serão presentes ao Ministério Público, para a legalização da detenção, a realizaçao do primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coação pessoal, dentro do prazo estabelecido pela lei.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project