LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Brasil: Tiroteio em escola vitima dezenas, 6 alunos e 2 professores morreram — Suicídio de jovens atiradores 14 Mar�o 2019

Dois jovens mascarados abriram fogo esta quarta-feira, 13, na Escola Estadual Raul Brasil, em São Paulo, vitimando vinte e cinco pessoas, entre as quais seis crianças e dois professores morreram. Seguiu-se o suicídio dos dois atiradores. A notícia teve divulgação imediata nos ’média’ estrangeiros antes mesmo da cobertura nacional.

Brasil: Tiroteio em escola vitima dezenas, 6 alunos e 2 professores morreram — Suicídio de jovens atiradores

A larga maioria das vítimas são crianças, na escola do ensino básico e secundário frequentada por um milhar de alunos cujas idades vão dos 11 aos 17 anos. O tiroteio começou no intervalo para a merenda da manhã na escola situada em Suzano, cidade-satélite de São Paulo.

Entre os dezassete feridos, alguns têm prognóstico reservado segundo as autoridades.
O delegado Marcelo Salles disse à imprensa que "em trinta anos de serviço nunca vi nada como isto, foi um crime atrozmente brutal".

Viídeos a circular pelas redes sociais dão testemunho do terror que invadiu a escola. "Ouvi tiros e fui esconder-me na biblioteca", diz uma estudante da escola, de dezassete anos, à reportagem da Globo.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project