BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Covid 19: Unitel T+ e CV Telecom lançam campanha “Pack Fica em Casa” e oferecem gratuitamente 2.000 megas e 15 minutos de chamadas para qualquer operadora nacional 30 Mar�o 2020

A Unitel T+ e a CVMóvel, enquanto operadoras de telecomunicações comprometidas com a sociedade cabo-verdiana, decidiram unir esforços e adotar algumas medidas por forma a contribuir para o bom funcionamento dos serviços a nível nacional e para minimizar os impactos da pandemia do novo coronavírus no dia-a-dia da população em Cabo Verde. Para fazer face aos momentos difíceis ditados por este flagelo (COVID-19) que o País e o Mundo enfrentam, estas duas empresas de telecomunicações lançam campanha conjunta “Pack Fica em Casa”, e oferecem, gratuitamente, 2.000 Megas e 15 minutos de chamadas para todas as redes nacionais, a partir deste domingo, 29, prolongando-se até o dia 30 de Abril próximo.

Covid 19: Unitel T+ e CV Telecom lançam campanha “Pack Fica em Casa” e oferecem gratuitamente 2.000 megas e 15 minutos de chamadas para qualquer operadora nacional

De acordo com estas duas operadoras, esta é uma das formas de sensibilizar a população para a adoção de boas práticas de prevenção e proteção para fazer face a esse flagelo. “Nesta altura, a união, a solidariedade e o “djunta mon” são fundamentais na prevenção da doença e para ajudar a diminuir o impacto da pandemia na vida dos cabo-verdianos”.

A meta é esta: Trabalhar na otimização, robustez e melhoria da rede para assegurar a continuidade dos serviços prestados; Assegurar a capacidade de rede necessária para o adequado funcionamento do Estado; Alertar para tentativas de fraude; Promover a divulgação em todos os nossos canais de informações que visam sensibilizar a população para a adoção de boas práticas de prevenção e proteção para fazer face ao COVID-19; Colocar à disposição um conjunto de condições e ferramentas que permitam a todos estarem sempre ligados e poderem aceder aos nossos serviços online e Apoiar a comunidad. Estes são alguns dos objetivos que a Unitel T+ e a CV Telecom pretendem atingir no melhoramento dos seus serviços.

Segundo a fonte deste jornal , o “Pack Fica em Casa” é uma oferta gratuita de 2.000 Megas e 15 minutos de chamadas para qualquer operadora nacional, com validade até o dia 30 de Abril. De acordo com as duas empresas de telecomunicações, a atribuição do “Pack Fica em Casa” é automática e destina-se a todos os clientes no estado activo da Unitel T+ e da CVMóvel.

“Esta ação de solidariedade digital promovida pelas duas operadoras de telecomunicações tem como objetivo permitir que todos possam estar conectados e contactar com os que mais gostam, enquanto cumprem as orientações do Governo de ficar em casa e mostrar que a nação cabo-verdiana está unida nesta luta que é de todos”, lês na nota remetida ao Asemanaonline.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project