SERÁ NOTÍCIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ulisses Correia e Silva entre os oradores do Horasis Global Meeting 04 Maio 2018

O Primeiro-Ministro, Ulisses Correia e Silva, é convidado especial do Horasis Global Meeting, que decorre, pela terceira vez, de 5 a 8 de maio, no Centro de Congressos do Estoril, em Cascais. O evento é coorganizado pelo Governo Português e pela Câmara Municipal de Cascais - Portugal.

Ulisses Correia e Silva entre os oradores do Horasis Global Meeting

Conforme escreve na sua página oficial, o Governo tem feito fortes investimentos para relançar a economia, promover a segurança, combater o desemprego, melhorar a qualidade da governação, assim como Investimentos em infraestruturas, turismo e outros, assente numa consistente estabilidade política e social.

Nesta perspetiva e através de um diálogo aberto, o Primeiro Ministro, lê-se no mesmo site, enquanto orador no Horasis Global Meeting, apresenta o tema: “Quais são as prioridades e estratégias do Governo? E como podem os investidores abraçar o futuro económico da nação insular?.

A sua intervenção será na segunda-feira, 7 de Maio, às 12horas, no Horasis Global Meeting.

Com o tema “Inspirando o futuro”, o encontroGlobal Horasis visa identificar negócios globalmente relevantes e definir trajetórias de crescimento económico, além da partilha de visões sobre o estado atual e futuro da economia mundial.

Segunda o Palácio da Várzea, são mais de 400 líderes mundiais, de 70 países, entre políticos, empresários e especialistas, que vão debater durante o referido fórum ideias sobre um futuro sustentável, através de palestras, conferências e espaços de diálogo, num total de 60 sessões ao longo de quatro dias.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project