MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Turistas alemães fizeram café na rua, são multados em 950 E e expulsos de Veneza 22 Julho 2019

Terá sido o café mais caro da vida do casal de alemães de 32 e 35 anos, a viajar na cidade de Veneza, e que decidiu junto à romântica ponte Rialto puxar da mochila o fogareiro a gás e fazer o seu café da manhã. Não contavam com a atenta guarda municipal. Foram detidos, multados e expulsos da cidade. O município de Veneza aperta as regras e todos os dias há uma história de turista indisciplinado ’apanhado’.

Turistas alemães fizeram café na rua, são multados em 950 E e expulsos de Veneza

O presidente da câmara de Veneza, Luigi Brugnaro, explicou em conferência de imprensa na mesma quinta-feira, 18: "Veneza deve ser respeitada e aqueles mal-educados que pensam que podem chegar e fazer o que lhes der na veneta ficam desde já avisados: graças aos nossos agentes e às nossas agentes da polícia municipal serão presos, multados e expulsos. Doravante, passaremos a informar a embaixada e consulado respetivos. A nossa cidade estará sempre aberta e será sempre hospitaleira para quem respeitar as regras".

Dois dias depois, foram três jovens franceses. Deixaram as bicicletas presas por cadeado junto a um monumento histórico perto da praça de São Marcos. Ao voltarem tinham a guarda à espera. Cada um levou uma multa de cem euros.

Fontes: La Stampa/ Corriere/Il Giornale

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project