SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade no Sal: Tribunal decreta prisão e TIR para dois jovens que traficam e consomem padjinha 13 Setembro 2018

Prisão Preventiva é a medida de coação que o Tribunal da Comarca do Sal acaba de aplicar, esta quarta feira,12, a um jovem , de 25 anos, na posse de 86 gramas de Cannabis. Um segundo individuo, também do sexo masculino, de 22 anos, suspeito de ser consumidor, foi detido na posse alguns tacos do mesmo tipo de droga. A este foi-lhe aplicado Termo de Identidade e Residência (TIR) como medida de coação pessoal.

Criminalidade no Sal: Tribunal decreta prisão e TIR  para dois jovens que traficam e consomem padjinha

Segundo informa a Polícia Judiciária, os dois cidadãos foram detidos esta terça-feira, 11, em flagrante delito, na localidade de Alto Santa Cruz, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS . Tudo em cumprimento de um mandado de busca e apreensão ordenado pelo Ministério Público.

A mesma fonte precisa que um deles - um jovem de 25 anos - foi detido na posse de 86 gramas de Cannabis. Ainda na sequência, um segundo individuo, também do sexo masculino, de 22 anos, suspeito de ser consumidor, foi detido na posse alguns tacos do mesmo produto -padjinha.

Conforme a PJ, os detidos foram presentes, na manhã desta quarta-feira, 12, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal. Sendo assim, o Tribunal aplicou Prisão Preventiva para o acusado de tráfico de cannabis e TIR para o alegado consumidor do mesmo tipo de droga.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project