SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Tribunal do Sal manda para cadeia padrasto acusado de violar menor de 13 anos e TIR para um outro suspeito 05 Novembro 2019

O Tribunal da Comarca do Sal manda para cadeia, em regime de prisão preventiva, um homem de 30 anos, por supostamente ter violado uma menor de 13 anos, de que é seu padrasto. Um outro cúmplice ficou em regime de Termo de Identidade e Residência (TIR) e proibido de contratar com a vítima.

Tribunal do Sal manda para cadeia padrasto acusado de violar menor de 13 anos e TIR para um outro suspeito

Em comunicado, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS - informa que deteve, na sexta-feira, 01, fora de flagrante delito, nas localidades de Ferradura e Hortelã Baixo, dois indivíduos do sexo masculino, de 18 e 30 anos. Tudo por estarem, individualmente, indiciados na prática de um crime de agressão e abuso sexual de criança, com penetração, nas suas formas continuada e agravada, e um crime de exibicionismo.

«A vítima, uma adolescente que tem neste momento 14 anos, vinha sendo molestada sexualmente pelos suspeitos, um dos quais, seu padrasto, desde os 13 anos», lê-se na nota a que o Asemanaonline teve acesso.

Segundo a mesma fonte, os detidos foram presentes, na tarde do mesmo dia, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal. Depois das audições, o Tribunal decretou prisão preventiva ao padrasto da vítima e ao segundo indivíduo aplicou Termo de Identidade e Residência-TIR, proibição de contato com a vítima, apresentação periódica na Polícia Judiciária e interdição de saída de Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project