SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Tribunal manda para trás das grades um homem suspeito de roubo com ameaça de esfaqueamento 12 Mar�o 2019

O Tribunal da Comarca de São Vicente manda para a cadeia central da Ribeirinha (ver foto), em regime preventivo, um homem de 19 anos, residente em Ribeira de Julião. Tudo por ser suspeito da prática de crimes de roubo de telemóvel e dinheiro na mesma zona, com ameaça de esfaqueamento do dono dos produtos referidos.

São Vicente: Tribunal  manda para trás das grades um homem suspeito de roubo  com ameaça de esfaqueamento

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que a detenção do referido cidadão aconteceu através do departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Crimes contra a Propriedade.

Segundo a mesma fonte, o individuo de 19 anos foi detido, esta segunda-feira-feira, 11, fora de flagrante delito. O Homem é acusado de, no passado dia 20 de fevereiro, sob ameaça de esfaqueamento, ter subtraído de um jovem, na mesma localidade, quando este regressava da escola, um telemóvel e alguma quantia em dinheiro.

O suposto meliante foi presente, ainda esta segunda-feira,11, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou como medida de coação a Prisão Preventiva - vai aguardar o julgamento atrás das grades.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project