SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Tarrafal de São Nicolau: Acidente de viação provoca um morto 18 Novembro 2019

Um morto e alguns feridos ligeiros são os resultados de um acidente de viação que ocorreu, na madrugada deste Domingo, no percurso Tarrafal/Praia Branca de São Nicolau. A vítima é o cidadão Manuel Gomes, natural da Praia Branca, que teve morte imediata.

Tarrafal de São Nicolau: Acidente de viação provoca um morto

Como se pode ver na foto, a viatura capotou-se entre o ítio conhecido por Hotel e uma vivenda em construção na zona de Grade, cuja causa está por ser apurada. Como consequência, Manuel Gomes, mais conhecido por Naizinho de Mário Panaia, teve, por ferimentos graves na cabeça, morte imediata no local. Outros ocupantes da viatura sofreram ferimentos ligeiros, mas estão fora de perigo

Segundo fontes deste jornal na ilha do Chiquinho, o acidente ocorreu por volta das zero horas deste domingo – a viatura, que transportava a vítima e outros ocupantes que tiveram ligeiros ferimentos, capotou-se na via referida, estando-se por se apurar a causa que esteve na sua origem. Embora Gomes tenha tido morte imediata no local, o seu corpo foi transportado pela ambulância ao Centro de Saúde do Tarrafal, donde seguiu depois para a residência de familiares, na Praia Branca, para a realização da cerimónia fúnebre.

O coletivo do ASemanaonlie aproveita para endereçar as suas sentidas condolências à família enlutada.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project