ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

TACV introduz nova tarifa e política de bagagem 27 Janeiro 2018

Com as novas mudanças estruturais e operacionais para a ilha do Sal, a Transportadora Aérea de Cabo Verde (TACV) anuncia um novo conceito tarifário e política de bagagem a serem implementados no início de Fevereiro deste ano.

TACV introduz nova tarifa e política de bagagem

Em comunicado, esta que é considerada a mais antiga Companhia Aérea de Cabo Verde, garante que vai disponibilizar quatro formas de viajar, à medida de cada passageiro. “A Promo, (ideal) para quem prefere viajar apenas com bagagem de mão, estará disponível a partir de 01 de Abril; A Basic para os passageiros que viajem com bagagem de porão (Flex) que inclui alterações; Reembolsos sem penalidades e a Confort para uma viagem com maior conforto”.

A mesma fonte garante que a partir de agora os passageiros que optarem viajar pela Companhia podem levar uma mala de mão até oito quilogramas e os passageiros que voem na classe Comfort poderão levar duas bagagens de mão de oito quilos cada e dois volumes de 23 quilogramas, como bagagem de porão.

Conforme a gerência, a TACV procura desta forma proporcionar ao passageiro a opção de adquirir uma viagem sob medida, ou de acordo com as suas necessidades.

Refere-se que a Transportadora Aérea Cabo-verdiana, actualmente sob a gestão de contrato com a empresa Loftleidir Icelandic, é uma Companhia aérea de voos regulares cujo novo “hub” aéreo irá operar no aeroporto internacional na ilha do Sal. “Desde novembro de 2009 é membro ativo da IATA (International Air Transports Association)”. Celso Lobo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project