ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Secretária de Estado do Turismo de Portugal lidera missão empresarial em Cabo Verde 30 Junho 2019

A Secretária de Estado do Turismo de Portugal, Ana Mendes Godinho, vai liderar uma missão empresarial a Cabo Verde, de 01 a 3 de Julho, que conta com diversos empresários portugueses para a internacionalização dos grupos portugueses neste arquipélago.

Secretária de Estado do Turismo de Portugal lidera missão empresarial em Cabo Verde

A missão inicia-se com a participação da comitiva portuguesa no Fórum de Investimento de Cabo Verde, na ilha do Sal, na próxima segunda-feira, 01, cuja abertura será presidida pelo Primeiro-ministro de Cabo Verde, José Ulisses Correia e Silva. Já, a governante apresentará o painel dedicado ao Turismo, que será submetido a discussões e debates, tendo este setor exercido uma função importante em cidades turísticas dos dois países.

De acordo com uma nota enviada a este diário digital o grupo empresarial português integra representantes de várias empresas de Portugal, que depois da ilha do Sal, prossegue a missão para as ilhas de Santiago e de São Vicente, com o objetivo de identificar oportunidades de investimento turístico, ao abrigo do Programa Revive, cujo protocolo entre Portugal e Cabo Verde foi assinado em Março deste ano.

Durante esta missão, Ana Mendes Godinho participa ainda na assinatura de uma parceria entre duas empresas portuguesa, Neivagest e Água Hotels para a instalação de um centro de distribuição alimentar na ilha do Sal, bem como o abastecimento dos empreendimentos turísticos localizados na ilha.

CL

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project