SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade em São Vicente: Tribunal aplica TIR a três homens detidos por 11 crimes de roubo com violência 09 Agosto 2019

O Tribunal da Comarca de São Vicente acaba de decretar TIR-Termo de Identidade e Residência com a Interdição de saída do país a trés detidos suspeitos por 11 crimes de roubo com violência cometidos contra pessoas no centro e nas várias zonas suburbanas da cidade do Mindelo.

Criminalidade em São Vicente: Tribunal aplica TIR a três homens  detidos por 11 crimes de roubo com violência

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada dos Crimes Contra Património – deteve, na segunda-feira, 05, fora de flagrante delito, dois indivíduos do sexo masculino, de 19 e 24 anos. Todos são « suspeitos da prática, em coautoria, de oito crimes de roubo com uso de violência contra pessoas, cometidos nos bairros da Ribeira Bote, Fonte Francês, Fonte Inês, Cruz João Évora, Madeiralzinho e no centro da cidade».

Segundo a mesma fonte, os detidos foram presentes, na terça-feira, 06, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo ambos ficado sob TIR e Apresentação Periódica junto das entidades judiciárias competentes.

Mas as detenções não ficam por aí. Na sexta-feira, 02, um outro homem, de 36 anos, havia sido detido pela mesma brigada, pela prática de três crimes de roubo, dois dos quais a residências e um com violência contra pessoas, cometidos nas localidades de Lombo Tanque, Ribeira Bote e Bela Vista.

Presente ao Tribunal da Comarca de São Vicente, no sábado, também ficou sob TIR e Apresentação Periódica junto da autoridades judiciárias competentes.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project