SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: PJ detém dois homens suspeitos de vários roubos e crimes sexuais 12 Janeiro 2019

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Crimes contra a Propriedade –, deteve, esta sexta-feira, 11, fora de flagrante delito dois homens - um de 20 anos, suspeito de ter cometido 12 crimes de roubo e um outro, de 34 anos, acusado da prática de dois crimes sexuais com penetração. Trata-se de mais uma medida judicial contra a onda da criminalidade que também se alastra para o Mindelo.

São Vicente: PJ detém dois homens suspeitos de vários roubos e crimes sexuais

Segundo a PJ, o primeiro detido é suspeito de ser co-autor de, pelo menos, treze crimes de roubos por esticão, com uso de violência sobre pessoas, praticados em várias zonas da cidade do Mindelo.

Segundo a PJ, durante a prática dos crimes, o suspeito e outros envolvidos teriam feito uso de uma moto, que foi apreendida pela Polícia Nacional - PN, por se encontrar a circular, na via publica, de forma irregular.

Um outro individuo, este de 34 anos, também foi detido esta sexta-feira, fora flagrante delito, pela Brigada de Crimes Contra Pessoas do DICM, suspeito da prática de dois crimes sexuais com penetração: um, na sua forma gravosa, outro de agressão na forma tentada e ainda um outro crime de agressão sexual.

A fazer fé nas informações da Judiciária, os detidos serão presentes, em tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação - até ao fecho da edição deste jornal desconhecia-se a medida de coação aplicada pelo Tribunal da Comarca de S.Vicente.

Os artigos mais recentes

17 Jul. 2019
RADAR
Figa canhota -I
16 Jul. 2019
Publicidade
Nice Kriola

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project