SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santiago: PN detém o suspeito da morte de um jovem a tiro no Pico de Antónia 10 Mar�o 2019

Está entregue ao poder judicial um jovem, de 20 anos, que alvejou com um tiro, no Pico de António de Santiago, Ygor de Pina Lopes, que residia em Achadinha, cidade da Praia. A bala tingiu o abdómen de Ygor, que faleceu uma hora depois da ocorrência no Hospital Central da Praia, para onde terá sido conduzido para a assistência médica. Desentendimento entre os dos terá estado está na origem dessa tragédia, que abalou a pacata população de São Lourenço dos Órgãos.

Santiago: PN detém o suspeito da morte de um jovem a tiro no Pico de Antónia

Segundo a PN divulga no seu site, a Esquadra Policial de São Lourenço dos Órgãos deteve no dia 06 de Março de 2019, um indivíduo suspeito de ter alvejado com um tiro no abdómen, um jovem de 23 anos, na localidade de Pico d’Antónia, interior da ilha de Santiago.

«Testemunhas no local confirmaram que a origem da tragédia teria sido um desentendimento havido entre os dois jovens», lê-se no comunicado da PN.

Segundo a mesma fonte, o suposto agressor, um jovem de 20 anos de idade, reside em Leitão Grande e foi detido momentos depois da ocorrência.

A PN revela que a vítima foi socorrida para o centro de saúde de São Lourenço dos Órgãos em estado muito grave, tendo sido de imediato evacuada para o Hospital Central da Praia. Precisa que, ma hora mais tarde, a PN foi informada do falecimento da vítima, que respondia por Ygor de Pina Lopes e que residia em Achadinha, cidade da Praia.

« A suposta arma utilizada no crime, uma pistola de calibre 6.35mm, munido de um carregador e uma munição, foi entregue à PN por um familiar do próprio agressor», lê-se na nota publicada no site oficial da Polícia Nacional.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project