ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santo Antão: População de Santa Isabel preocupada com “mau estado” de caminho vicinal 22 Janeiro 2021

A população de Santa Isabel, em Santo Antão, revela preocupação com o “mau estado” do caminho vicinal que dá acesso à essa localidade isolada no interior desta ilha, informou hoje o líder associativo, Benvindo Melo.

Santo Antão: População de Santa Isabel preocupada com “mau estado” de caminho vicinal

Segundo à Inforpress, este responsável disse que Santa Isabel está, nesta altura, “completamente isolada”, já que o único caminho que dá acesso a essa comunidade “está intransitável”, razão pela qual apela a “quem de direito” para proceder a intervenções nesse percurso.

“Pedimos ainda ao Governo para olhar para Santa Isabel. Falta quase tudo à esta localidade: estrada, saúde, luz eléctrica. O único caminho que dá acesso a esta zona está em mau estado”, lamentou Benvindo Melo.

O líder associativo informou que já partir de Fevereiro, Santa Isabel vai contar com uma unidade turista, denominada Rota do Café, que pode estar condenada ao fracasso se o caminho de acesso à zona continuar intransitável.

“Continuando o caminho na situação em que está, como é que um turista consegue chegar à Santa Isabel”, interrogou o representante da população, que, insistentemente, tem vindo a pedir luz eléctrica para essa zona, onde a “situação precária” das habitações também inquieta, concluiu a mesma fonte.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project