SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santo Antão: Embarcação de boca aberta encontrada à deriva no alto mar com vários cadáveres no seu interior 26 Novembro 2019

Uma embarcação de boca aberta foi encontrada à deriva, na manhã desta segunda-feira, 25, no alto mar, no concelho do Paul, em São Antão, com alguns cadáveres a bordo.

Santo Antão: Embarcação de boca aberta encontrada à deriva no alto mar com vários cadáveres no seu interior

De acordo com informações avançadas pela Rádio Pública, o alerta foi dado às autoridades por dois pescadores locais, após terem avistado na proximidade do município do Paul, uma embarcação de boca aberta, com alguns cadáveres a bordo.

Conforme as autoridades, citadas pela mesma fonte, ainda não se sabe a proveniência da embarcação e nem do número exato de cadáveres a bordo. Sabe-se, segundo a RCV, que os pescadores dizem ter avistado três corpos, mas que, provavelmente poderá haver mais cadáveres dentro da embarcação, que é de origem estrangeira.

Entretanto, aguarda-se pela intervenção da Polícia Marítima, que fará as devidas diligências e fornecerá, posteriormente, informações sobre a origem da embarcação e dos cadáveres, bem como das causas desta tragédia.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project