CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santa Cruz: Tribunal decreta TIR a 4 homens encontrados com mais de meia tonelada de droga 15 Mar�o 2019

O Comando Regional de Santiago Norte, apreendeu, através da Esquadra Policial de Santa Cruz, no passado dia 12 de março, cerca de 518.89 Kg de droga “padjinha”, na localidade de Ponta Achada, Concelho de Santa Cruz, interior da ilha de Santiago. Termo de Identidade e Residência é medida de coação que o Tribnal da Comarca aplicou aos quatro homens encontrados na passe de tais estupefacientes.

Santa Cruz: Tribunal decreta TIR a 4 homens encontrados com mais de meia tonelada de droga

Conforme o PN, essas ações resultam duma operação desencadeada mediante um mandado de busca, revista e apreensão emitido pelo Tribunal local para a fiscalização de sete casas suspeitas de tráfico de estupefacientes e receptação no concelho de Santa Cruz.

«Durante a operação, a PN de Santa Cruz deteve 04 indivíduos de sexo feminino suspeitos por posse de estupefacientes, tendo sido já entregues ao Poder Judicial, que lhes aplicou o Termo de Identidade e Residência, como medida de coacção», refere o comunicado da PN, realçando que foram ainda apreendidos vários objetos que se presume serem oriundos de furtos e roubos. Ilustração: Foto de campos de valentaços de cannabis desmanteladas recentemente em Santa Catarina Santiago.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project