NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santa Catarina de luto: Morreu o comandante Zé Lima da Tabanca de Lém Cabral 29 Janeiro 2019

Santa catarina de Santiago está de luto. É que Tabanca de Lém Cabral acaba de perder o seu comandante Zé Lima, falecido este domingo, 27, no Hospital Regional de Santiago Norte. O funeral dele acontece esta terça-feira, na cidade de Assomada.

Santa Catarina de luto: Morreu o comandante Zé Lima da Tabanca de Lém Cabral

Residente na localidade de Palha Carga, também em Santa Catarina de Santiago, José Lima (Zé Lima), estava internado no Hospital Regional de Santiago Norte, desde a semana passada, após “complicações na saúde”, conforme disse à Inforpress uma fonte familiar.

No grupo Tabanca de Lém Cabral no Facebook, um dos seus integrantes, António Gomes Monteiro, escreveu que a Cultura de Cabo Verde ficou mais pobre com a morte do comandante Zé Lima.

“O comandante é aquele que está sempre na frente para enfrentar qualquer obstáculo que poderá aparecer pelo caminho”, escreveu o internauta, completando que esta era a função de Zé Lima.

O corpo do comandante Zé Lima será dado à terra nesta terça-feira, 29 de Janeiro, segundo avançou uma fonte familiar citada pela Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project