SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Prisão preventiva para indivíduo detido por sete crimes de violência contra ex-mulher e TIR para um outro suspeito da VBG 22 Mar�o 2019

Prisão preventiva é a medida de coação pessoal decretada pelo Tribunal da Comarca do Sal para um homem, de 35 anos, residente no Bairro Novo I, que está indiciado na prática de sete crimes de violência contra a ex-mulher. Um outro cidadão, de 23 anos de idade, acusado de três crimes de Violência Baseada no Género contra a sua antiga companheira, ficou sob regime de TIR-Termo de Identidade e Residencial e com a proibição de contactar com a vítima.

Sal: Prisão preventiva para indivíduo detido por sete crimes de violência contra ex-mulher e TIR para um outro suspeito da VBG

Segundo a PJ, o primeiro suspeito, de 23 anos, foi detido na localidade de Chã de Matias e é acusado de três crimes de VBG e dois crimes de danos. Já o segundo homem, de 35 anos, residente no Bairro Novo I, está indiciado na prática de sete crimes de VBG.

«Os detidos são acusados de agressões verbais, físicas e sexuais, cometidas de forma reiterada, contra suas ex-companheiras, entre janeiro de 2017 e janeiro de 2019», avança em nota a Judiciaria cabo-verdiana.

Conforme a mesma fonte, os detidos foram presentes, esta quarta-feira, 20, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação. Concluída a audição, o Tribunal aplicou Prisão Preventiva ao suspeito dos sete crimes de VBG e TIR, apresentação periódica, interdição de saída e proibição de contato com a vítima ao suspeito dos três crimes de VBG.

Os artigos mais recentes

25 Apr. 2019
RADAR
Favelas para todos?

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project