ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal acolhe encontro sobre desenvolvimento do setor de Aviação Civil em Cabo Verde 18 Fevereiro 2018

O ministro do Turismo e Transportes e Ministro da Economia Marítima, José da Silva Gonçalves, chega, este domingo, 18, à ilha do Sal, a fim de presidir, na segunda-feira, às 09H30, no hotel Hilton, a abertura de um encontro de alto nível. Trata-se de um fórum que vai estar focado no desenvolvimento do setor de Aviação Civil em Cabo Verde - Desafios e Oportunidades a Curto, Médio e Longo Prazos.

Sal acolhe encontro sobre desenvolvimento do setor de Aviação Civil em Cabo Verde

“Alavancando Oportunidades para o Desenvolvimento Sustentável do setor de Aviação Civil em Cabo Verde” vai ser o lema deste encontro do Sal. Tem por objetivos reunir os principais atores e stakeholders do setor num retiro de um dia para apresentar desafios e oportunidades de cada parte essencial do Hub Aéreo. Tudo por forma a identificar os gaps e sublinhar medidas e timing para adoção de ações prioritárias de modo a operacionalizar, de forma eficaz e célere, a iniciativa do Hub Aéreo no Sal.

Segundo o Governo, o encontro pretende sair com uma visão clara do contexto atual, dos desafios e das oportunidades nas mais diversas formas como se apresentam ao setor e propostas concretas de medidas de política a serem desenvolvidas com sustentabilidade pelo Governo, pelas estruturas e empresas de forma articulada com todos os protagonistas, tendo como meta «o aproveitamento das potencialidades e enfrentamento dos desafios de hoje, de médio e longo prazo».

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project