NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: VIVA Imagens promove X Edição do Cabo Verde Internacional Film Festival 10 Outubro 2019

A V!VA Imagens promove de 15 a 19 deste mês, na ilha do Sal, a 10ª edição do Cabo Verde Internacional Film Festival (CVIFF). A abertura oficial acontece na Academia do Académico, Espargos e para a competição aos prémios são oficialmente, selecionados 22 filmes.

Sal: VIVA Imagens promove X Edição do Cabo Verde Internacional Film Festival

Ao todo, foram 34 filmes inscritos, mas apenas 22 foram, oficialmente, selecionados e irão competir para os prémios de “Melhor Longa-metragem”, “Melhor Longa-metragem Documentário”, “Melhor Curta-metragem”, “Melhor Curta-metragem documentário” e o “Prémio parda” (prédio do Júri).

Conforme um comunicado a que este diário digital teve acesso, foram selecionados quatro filmes para o “Prémio de Longa-metragem”, sete para “Longa-metragem Documentário”, sete de “Curta-metragem” e quatro de “Curta-metragem Documentário”.

Recorde-se que o Cabo Verde Internacional Film Festival” (CVIFF) é realizado anualmente pela agência V!VA Imagens e organizado por um grupo de jovens Cabo-verdianos/Americanos, cujo objetivo é divulgar os produtos audiovisuais nacionais e estrangeiros. «Desde 2010, época da primeira edição, o festival vem crescendo e ganhando mais destaque, tanto a nível nacional, como internacional», revela a organização do certame.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project