NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: TIR para homem acusado de violência contra sua ex-mulher 03 Julho 2020

Termo de Identidade e Residência (TIR) é uma das medidas de coação pessoal que o Tribunal da Comarca do Sal aplicou a um homem de 44 anos, por ser suspeito da prática de Violência Baseada no Género (VBG) contra a sua ex-mulher.

Sal: TIR para homem acusado de violência contra  sua ex-mulher

Em comunicado remetido a este jornal, a Polícia Judiciária informa que, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), deteve, esta quarta-feira, 01, fora de flagrante delito, na localidade de Santa Maria, um indivíduo do sexo masculino de 44 anos, suspeito da prática de dois crimes de VBG, na sua forma agravada.

«O indivíduo em causa vinha, há já algum tempo, cometendo uma série de agressões contra a sua ex-companheira, com quem tem dois filhos menores», diz o documento.

Conforme a mesma fonte, o detido foi presente, esta quinta-feira, 02, ao Tribunal da Comarca do Sal, para efeito do primeiro interrogatório Judicial de arguido detido e tomada de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado TIR, Apresentação Periódica ao poder judicial, Interdição de Saída e Proibição de contato com a vítima.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project