SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Polícia Nacional deteve um indivíduo em flagrante delito por roubo em ouro avaliado em mais de mil contos 18 Maio 2020

O Comando Regional do Sal da Polícia Nacional apresentou este sábado,16, as instâncias judiciais, um homem de 31 anos, detidos na posse de 21 cordões e uma medalha todos em ouro, avaliados em mais de mil contos.

Sal: Polícia Nacional deteve  um indivíduo em flagrante delito por roubo em ouro avaliado em mais de mil contos

Segundo apurou a Inforpress junto do comando regional, o detido foi apresentado ao Tribunal do Sal para validação da detenção, primeiro interrogatório e aplicação da medida de coacção pelo crime, avaliado em 1.065.000 escudos.

Referenciado pela Polícia Nacional pela prática e condenação do mesmo tipo de crime, o suspeito foi detido na tarde de sexta-feira numa casa abandonada na zona da Ribeira Funda, nos Espargos, “após ter cometido roubo “na pessoa”, no interior de um estabelecimento comercial”, em Preguiça – Espargos.

“O meliante indagou a proprietária sobre o preço de um dos objectos, pediu-a que lhe mostrasse e por esticão arrebatou-lhe um estojo contendo os objectos abaixo designado e pôs-se em fuga”, explica a nota policial.

A Polícia Nacional apela à sociedade civil a depositar confiança nas autoridades e recomenda que não hesitem em caso de qualquer suspeita, em denunciar através do número 132, e que será “ sempre atendida por um Polícia amiga”, refere a mesma fonte.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project