SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: PJ detém três indivíduos na posse de Cannabis 20 Fevereiro 2019

Três indivíduos, sendo dois do sexo masculino e uma mulher, com idades compreendidas entre os 21 e os 27 anos, foram detidos, após terem sido submetidos a uma revista pessoal e encontrados na posse de alguma quantidade de Cannabis. Os detidos foram presentes, esta segunda-feira, 18, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido julgamento dos mesmos em processo especial sumário - até ao fecho desta edição a PJ não revelou a medida de coação aplicada.

Sal: PJ detém três indivíduos na posse de Cannabis

A Polícia Judiciária precisa que os supostos traficantes foram detidos no domingo, 17, em flagrante delito, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS –, enquadrado no plano de prevenção e segurança delineado para o ano em curso.

Conforme a mesma entidade, os indivíduos em causa estão indiciados, individualmente, na prática de um crime de tráfico de drogas de menor gravidade.

A PJ informa que os detidos foram presentes, esta segunda-feira, 18, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido julgamento dos mesmos em processo especial sumário.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project