SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: PJ detém três nigerianos e um cabo-verdiana suspeitos por tráfico de drogas 22 Fevereiro 2020

A Polícia Judiciária acaba de deter, em Santa Maria do Sal, três nigerianos e um cabo-verdiano, suspeitos da prática de tráfico de droga de alto risco.Como consequência, a PJ apreendeu uma certa quantidade de cocaína e cannabis e deve, este sábado, apresentar os quatros traficantes ao poder judicial para a realização do primeiro interrogatório e a aplicação da medida de coação pessoal.

Sal: PJ detém três nigerianos e um cabo-verdiana  suspeitos por tráfico de drogas

Em comunicado remetido ao ASemanaonline, a Polícia Judiciária especifica que, através do Departamento de Investigação Criminal da ilha do Sal (DICS) e na sequência do cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão, apreendeu, numa residência em Santa Maria, esta sexta-feira, 21, uma certa quantidade de cocaína e cannabis.

Como consequência, a PJ deteve, no mesmo dia, em de flagrante delito, quatro indivíduos do sexo masculino, dos quais três de nacionalidade nigeriana e um de cabo-verdiana, com idades compreendidas entre os 28 e os 34 anos. Tudo, segundo a mesma fonte, por cada um dos detidos ser imputado «a prática de um crime de tráfico de drogas de alto risco». Imagem: Foto (na peça principal) de droga apreendida no Sal (arquivo).

De acordo ainda com a Polícia Científica, os detidos, que vinham sendo investigados pelo DICS, há mais de um ano, serão presentes, este sábado, 22, ao Tribunal da Comarca do Sal, para a realização do primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação pessoais.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project