SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Criança morre por atropelamento em Santa Maria 02 Fevereiro 2020

Uma criança de três anos morreu, na manhã deste sábado, por atropelamento, na cidade de Santa Maria, Sal, quando tentava atravessar a passadeira, acompanhada da mãe. Segundo testemunhas oculares citadas pela RCV, tudo aponta que excesso da velocidade poderá estar na origem deste acidente grave.

Sal: Criança morre por atropelamento em Santa Maria

Conforme as fontes referidas, foi o próprio condutor da viatura acidentada que levou a criança ferida para uma clínica em Santa Maria, tendo depois seguido com a mesma para o Hospital dos Espargos, onde acabou por falecer por não resistir aos ferimentos graves.

O acidente correu por volta das 10H30, nas imediações do bloco habitacional Casa para Todos, na cidade de Santa Maria-Sal. Presentes no local alertam que a passadeira, onde a criança foi atropelada, estava pouco visível por falta de sinalização suficiente – fica esta advertência para as autoridades municipais e de transportes terrestres na cidade mais turística de Cabo Verde. Admitem que excesso de velocidade poderá estar na origem deste acidente grave. Condolências à família enlutada.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project