NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

S.Vicente: Tribunal decreta prisão a um jovem acusado de violar irmã de 10 anos 15 Novembro 2019

Prisão preventiva é a medida de coação pessoal que o Tribunal da Comarca de S.Vicente acaba de aplicar a um jovem de 28 anos, suspeito da violão sexual da sua irmã menor de 11 anos - vinha praticando tal crime desde quando a criança tinha 10 anos de idade.

S.Vicente: Tribunal decreta prisão a um jovem acusado de  violar irmã de 10 anos

As autoridades judiciais de Mindelo continuam a fechar cerco a supostos violadores de menores na ilha. Sendo assim, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) deteve, na terça-feira, 12, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 28 anos, residente em Ribeira Bote, São Vicente, suspeito da prática de um crime continuado de agressão sexual, com penetração.

«A vítima, hoje com 11 anos, é irmã do suspeito, com quem residia na mesma casa, sendo que à data dos factos contava com 10 anos. Ao que consta, a vítima terá registado um vídeo da agressão no seu telemóvel, a pedido do suposto agressor, segundo o qual, a menor deveria ver, sempre que quisesse», diz PJ em comunicado.

Segundo a mesma fonte, o detido foi presente, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou, como medida de coação pessoal, a Prisão Preventiva.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project