DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ronaldo marcou dois mas não evitou empate em jogo de nervos com o Parma Vecchia signora tropeça frente à formação de Bruno Alves 03 Fevereiro 2019

Num encontro que teve direito a uma segunda parte frenética, a Juventus não foi além de um empate a três golos com o Parma, este sábado, na 22.ª jornada da Serie A.

Ronaldo marcou dois mas não evitou empate em jogo de nervos com o Parma Vecchia signora tropeça frente à formação de Bruno Alves

Cristiano Ronaldo abriu, segundo NM, as hostilidades, que é como quem diz o marcador, aos 36 minutos com um remate cruzado já dentro da área do Parma. Ao intervalo, o placard mostrava 1-0 a favor da Juventus, mas a emoção e os golos estavam reservados para o segundo tempo.

Em 12 minutos… quatro golos. Rugani, aos 62’, fez o 2-0 e Barilla respondeu aos 64’, com o 2-1. Ronaldo voltou a faturar, aos 66 minutos, com um cabeceamento fulminante e, aos 74, Gervinho reduziu para o Parma. Já no tempo de compesação, o mesmo Gervinho gelou Turim e fez o empate.

Com este empate, a vecchia signora passa a somar 60 pontos e está com nove de vantagem sobre o 2.º classificado, o Nápoles. Já o Parma continua no 12.º posto da classificação, com 28 pontos conquistados.

Os artigos mais recentes

25 Apr. 2019
RADAR
Favelas para todos?

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project