PUBLIREPORTAGEM

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Restaurante Bar A Casa do Cacuto reabre as portas 20 Dezembro 2018

O Restaurante Bar A Casa do Cacuto, sito na Avenida Santo Antão, nº 132 – Rotunda de Palmarejo, na cidade da Praia, reabre as suas portas, na manhã desta sexta-feira, 21, a partir das 06 horas. Totalmente remodelado, vai funcionar, durante todo dia e à noite, com dois espaços amplos, modernamente equipados e com uma capacidade para acolher até 100 visitantes em mesas apropriadas para servir refeições.

Restaurante Bar  A Casa  do Cacuto reabre as portas

Com uma forte aposta numa gastronomia diversificada e de qualidade, a reabertura desta conhecida Unidade de restauração da Capital cabo-verdiana – existe desde Fevereiro de 2004 - vai ser marcada por um acto aberto ao público na data referida – todos estão desde já convidados a participar. Modernamente equipada, vai funcionar com dois espaços amplos para refeições – Rés-do-chão e Cave, e uma cozinha visível ao público, onde a confecção dos pratos pode ser seguida pelos clientes.

O Restaurante Bar A Casa do Cauto aposta, nesta nova fase, por uma gastronomia variada e de qualidade, com tónica em várias em Especialidades à Escolha dos clientes e Pratos do Dia – com peixes e carnes. Tudo a um preço competitivo e com um entendimento rápido e eficiente por uma equipa jovem, empenhada e ousada. Visite-nos ou faça a sua reserva através do telemóvel: 995 3520!

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project