NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Rapaz 100 Juiz apresenta novo álbum “PIB” em Assomada 07 Julho 2019

Rapaz 100 Juiz leva novo álbum intitulado “PIB”, ao US Arena, Campus de Bolonha, Assomada, interior da ilha de Santiago. Esse grande evento contará com participação de vários artistas amigos e grupos como Ferro Gaita, Dynamo,Charbel, Princezito, Trakinuz, Ne Jah, Fatu Djakite, Mr Lonny e Janny Brito. A organização promete muitas surpresas e animação com com os dj´s 100 Juíz e Soarez.

Rapaz 100 Juiz apresenta novo álbum “PIB” em Assomada

Segundo um dos elementos do grupo PnC "Nome é PIB, porque é um produto interno (de coração , de país, kriolo) bruto», porque mais uma vez não tem filtro, foto de realidade . «É um álbum que estava em construção há 2 anos, mais foi adiado porque ainda não estava de forma que queríamos, para ser consumido pelos fãs, mais agora sim já está maduro e caiu sozinho no meio dos fãs”.

O cd foi gravado em Cabo verde, Estados Unidos da América e Portugal. Teve a produção de Jovens produtores como Nelisson de Bandida beats, DC de São Nicolau, Izzy um cabo- verdiano residente nos EUA, e Klasszik em Portugal. A produção executiva esteve a cargo de Gugas Veiga, e dirigido por Rapaz 100 Juiz em seu todo.

É de recordar que esse trabalho contou com participação de alguns amigos como Dino de Santiago, Princezito, Calema, Dynamo, Elji, Ne Jah, Carlao ex-Da Weasel e Elaine da Silva.

Podem encontrar o álbum nas plataformas digitais como SPOTIFY, APPLE MUSIC, ITUNES, DEEZER, TIDAL, e agora está disponivel na plataforma de Cabo verde MUSKA."

Temas de álbum: Nha Caneta é Fdd, 500 mil aves, Nem Nem, Será Ki Npodi Bai, Sem wi-fi, Kakabarbozam, Preparado, #Kuzensaskrevinessom, Lado Li, Imagina, Caras.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project