NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Onda da criminalidade na Praia: Gatunos assaltam loja de Soprobel em Achada Santo António e levam dinheiro encontrado na caixa 14 Dezembro 2019

Prossegue a onda da criminalidade na Praia com o assalto, na madrugada desta sexta-feira, do estabelecimento comercial de Soprobel, que fica frente à Escola Técnica, na zona de Achada de Santo António. A Polícia Judiciária já tomou o conhecimento do caso e já se encontra no terreno para descobrir os presumíveis autores de tal crime.

Onda da criminalidade  na Praia: Gatunos assaltam loja de Soprobel em Achada Santo António e levam dinheiro encontrado na caixa

Segundo apurou este jornal, o assalto aconteceu na madrugada de hoje,13, mais concretamente por volta das uma horas. Os meliantes quebraram o vidro da entrada principal da Loja, entraram e levaram todo o dinheiro que encontraram na caixa.

A Soprobel ainda está por certificar se levaram ou não parte de produtos que se encontravam em várias prateleiras do mesmo estabelecimento comercial de Achada de Santo António-Praia.

Segundo a fonte deste jornal, a Polícia judiciária já esteve no local - vai prosseguir com investigações para descobrir e deter os presumíveis autores desse assalto.

Consta que a loja em causa possui câmara de vigilância, podendo as imagens captadas ajudar a PJ no seu trabalho de investigação em curso.

É de recordar que, há pouco tempo, foi também assaltado o estabelecimento comercial de Soprobel de Palmarejo, que fica na Avenida de Santiago, perto do Comando Regional da Polícia Nacional. Fotos: Principal (arquivo) e interior (uma das Lojas na Praia).

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project