SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

S.Vicente:Prisão e TIR para três detidos por roubos com violência contra pessoas e bens 23 Maio 2019

Prisão preventiva e Termo de Identidade e Residência -TIR são entre outras medidas de coação pessoal que o Tribunal da Comarca de São Vicente aplicou a três detidos. Um deles é acusado de sete crimes de roubo com violência sobre pessoas e bens e outros dois são suspeitos da prática de roubos, cujos prejuízos às vítimas ultrapassam 300 contos.

S.Vicente:Prisão e TIR para  três detidos por roubos com violência contra pessoas e bens

Em comunicado, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) deteve, na sexta-feira, 17, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, residente na localidade de Fernando Pó. Tudo por ser suspeito da prática, em coautoria, de, pelo menos, sete crimes de roubo, alguns dos quais com violência sobre pessoas e outros com violência sobre coisas, cometidos entre agosto de 2018 e abril de 2019, em diversas localidades de S.Vicente.

«Apresentado ao Tribunal da Comarca de São Vicente, o detido ficou sob TIR e apresentação periódica. O indivíduo em questão faz parte de um grupo de quatro jovens, que vinham cometendo uma série de crimes da mesma natureza, nos arredores da cidade», revela a PJ.

Mas as detenções não ficam por aí. A PJ informa que outros dois indivíduos foram detidos, na passada quarta-feira, 15, pela PJ, tendo um deles ficado sob Prisão Preventiva e outro sob TIR e Apresentação Periódica. « Na sequência dos roubos foram subtraídos das vítimas diversos objetos, entre os quais, mobiliários, eletrodomésticos, utensílios de cozinha, bebidas, roupas,sapatos, telemóveis e valores em dinheiro, causando prejuízos de mais de trezentos mil escudos nas vítimas».

Segundo ainda a Judiciária, alguns dos objetos roubados já foram recuperados.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project