ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Presidente da AN em França contacta altas personalidades e emigrantes 11 Fevereiro 2018

O Presidente da Assembleia Nacional de Cabo Verde conclui, neste domingo, uma vista oficial de três dias à França. Jorge Santos vem cumprindo uma circunscrita agenda de trabalhos, que privilegia sobretudo encontros com altas personalidades do Estado Francês, sem no entanto descurar a expressiva e emblemática comunidade cabo-verdiana radicada naquele país europeu.

Presidente da AN em França contacta altas personalidades e emigrantes

Segundo o seu gabinete. desde a sua estada em terras francesas, Jorge Santos encontrou – se já com o seu homólogo francês, François Rugy, e com o Secretario-Geral da Assembleia Parlamentar da Francofonia, Jacques Krabal, onde terá abordado, entre outros assuntos, questões ligadas às reformas do Parlamento Cabo-verdiano.

Esta sexta-feira Jorge Santos, encontrou-se também, em Paris, com o Presidente do Tribunal de Contas francês, Didier Migaud, governante que desempenhou importantes funções na Assembleia Nacional. Isto antes de avistar-se com o adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Paris e Responsável pelas Relações Internacionais da Francofonia.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project