SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Assalto armado na Cidadela-Praia: Militares detidos em flagrante amarram moradores e roubam mais de 6 mil euros e 1.200 contos 15 Agosto 2019

Quatro militares foram detidos pela Polícia Nacional (PN) cabo-verdiana, em flagrante delito, na noite desta terça-feira, 13, enquanto assaltavam uma residência no bairro de Cidadela, cidade da Praia. Sabe-se que a quadrilha, armada e encapuzada, amarrou os moradores da casa, tendo chegado a subtrair 6.300 euros e cerca de 1.200 contos, além de outros pertences, nomeadamente ouro.

Assalto armado na Cidadela-Praia: Militares detidos em flagrante  amarram moradores e roubam mais de 6 mil euros e 1.200 contos

Segundo fonte policial, citado pela Inforpress, quatro militares foram detidos em flagrante delito pela Polícia Nacional, na noite desta terça-feira, durante um assalto a uma residência no bairro de Cidadela, Cidade da Praia.

Informações fornecidas pela mesma fonte dão conta que há suspeitas de que o assalto tenha sido orquestrado por uma mulher que estava a substituir a empregada doméstica da residência assaltada, sendo o namorado desta, um dos militares do grupo. “Os presumíveis meliantes, que se vestiram de preto para efectuar o assalto, são moradores dos bairros de Casa Lata, Tira Chapéu e Várzea”, adianta.

“Três dos detidos foram executar o assalto, enquanto o quarto, provavelmente namorado da mulher suspeita, ficou na retaguarda a controlar a missão”, contou um policial envolvido na operação, conforme escreve a Inforpress.

Sabe-se também, que a quadrilha, armada e encapuzada, amarrou os moradores da casa, tendo chegado a subtrair 6.300 euros e cerca de 1.200 contos, além de outros pertences, nomeadamente ouro. Entretanto, a “missão” falhou, uma vez que os vizinhos do prédio deram conta do que se passava e fizeram acionar a Polícia Nacional, que agiu de imediato, apanhando os indivíduos em flagrante. Os mesmos deverão ser presentes às instância sjudiciais para serem ouvidos em declarações e medidas de coação.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project