EXPOSIÇÕES

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Português Santiago Ribeiro expõe em Moscovo 13 Mar�o 2019

De Nova Iorque e Londres, a arte de Santiago Ribeiro marca presença, depois de mais de uma dúzia de vezes, em Moscovo, na exposição internacional Visionary Art Trip, que decorre de 26 a 31 de Março deste ano, na capital da Rússia.

Português Santiago Ribeiro expõe em Moscovo

A exposição internacional de Visionary Art Trip terá lugar em Moscovo, na consagrada Casa dos Artistas no centro da cidade, Moscow, Kuznetsky Most str., 11. Com abertura pelas 18H00 do dia 26, o certame está patente ao público - das 11.00 às 21.00 - até ao dia 31 de Março.

«Mais uma vez, em Moscovo, a arte do artista português Santiago Ribeiro, que está passando por Nova York e Londres, será exibida para as pessoas desta cidade ultramoderna. Santiago é o promotor e criador da maior exposição de arte surrealista do século XXI, a Internacional Surrealism Now», anuncia a organização.

Para Moscovo, ele foi convidado pelo "Art curator of the Visionary Art Trip project", para expor na Moscow House of Artists, em Moscovo. «De vez em quando é Moscovo o novo destino da arte de Santiago Ribeiro, depois de exposições apresentadas nos últimos 8 anos em várias partes do mundo: Berlim, Moscou, Dallas, Los Angeles, Mississippi, Varsóvia, Nantes, Paris, Londres, Florença, Madri, Granada, Barcelona, Lisboa, Belgrado, Monte Negro, Romênia, Colômbia, Japão, Taiwan. Brasil e em Nova York na Times Square», refere a organização...

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project