LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Portugal: Partido de Santana, 3 dirigentes hospitalizados em Coimbra em acidentes diferentes — Campanha às Europeias suspensa 18 Maio 2019

O acidente rodoviário, na quarta-feira, 15, levou à hospitalização de Pedro Santana Lopes que ficou encarcerado na viatura. O ex-primeiro-ministro e presidente do partido Aliança que concorre pela primeira vez a uma eleição, a do próximo dia 26, conduzia o carro acidentado tendo ao lado o cabeça de lista às europeias, Paulo Sande, que também ficou ferido. Três dias depois é o número-dois que se junta aos outros dois dirigentes do Aliança no mesmo hospital de Coimbra, depois de ter caído da varanda de casa.

Portugal: Partido de Santana, 3 dirigentes hospitalizados em Coimbra  em acidentes diferentes  — Campanha às Europeias suspensa

O automóvel conduzido por Pedro Santana Lopes capotou várias vezes ao quilómetro 136 da A1, no trajeto que levaria os dois, em ação de campanha eleitoral, de Aveiro para Lisboa.

Enquanto o candidato a eurodeputado saía pelo próprio pé, Pedro Santana Lopes encarcerado dentro da viatura teve de esperar ser libertado pelos bombeiros.

Os dois foram hospitalizados em Coimbra, para onde o líder do novel partido seguiu de helicóptero, com suspeitas de traumatismo torácico, que não se vieram a confirmar. Paulo Sande também por suspeita de traumatismo craniano foi conduzido ao mesmo hospital.

Fontes: Televisões

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project