POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Porto Novo: Candidato do PAICV à câmara municipal promete redefinir projeto da orla marítima caso seja eleito 02 Agosto 2020

O candidato do PAICV (oposição) à presidência da câmara do Porto Novo, Nilton Dias, promete que, em caso da sua eleição, trabalhará com o Governo para redefinir o projeto da orla marítima, abarcando a construção de uma avenida marginal.

Porto Novo: Candidato do PAICV à câmara municipal promete redefinir projeto da orla marítima caso seja eleito

“Sendo eleito presidente da câmara do Porto Novo, uma das primeiras coisas a fazer será trabalhar com o Governo na redefinição do projeto da avenida marginal. Porto Novo quer e precisa de uma avenida marginal, não apenas de uma via pedonal”, explicou Nilton Dias citado pela Inforpress.

As obras de requalificação da orla marítima do Porto Novo, lançadas há seis meses, já estão a decorrer, devendo ficar concluídas no primeiro trimestre de 2021, num investimento de 56 mil contos.

O atual projecto consiste na construção de um passeio marítimo (via pedonal), além de criação de espaços verdes e do reordenamento de toda a zona envolvente, numa extensão de 450 metros.

Além da construção da avenida marginal, Nilton Dias, licenciado em economia, diz ter ainda como “prioridades” a criação de empregos, requalificação urbana, habitação social, melhoria do abastecimento de água, promoção de investimentos privados, entre outras ações contantes da sua plataforma eleitoral para as eleiçoes auatarquicas deste ano.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project