NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Polícia Nacional detém suspeito de homicídio em Safende 01 Novembro 2019

A Polícia Nacional acaba de deter um jovem de 24 anos, suspeito de ter matado, ontem à noite, com uma faca do mato, um outro colega, conhecido por Anildo Semedo, no bairro de Safende, do Concelho da Praia. O suposto autor desse crime de homicídio vai ser, nas próximas horas, apresentado ao Ministério Público para as primeiras audições com vista à aplicação das medidas de coação pessoal.

Polícia Nacional detém suspeito de homicídio em Safende

Em comunicado remetido ao ASemanaonline, a PN informa que, na decorrência de um crime de homicídio ocorrido ontem à noite na localidade de Safende, a instituição foi imediatamente acionada, tendo desencadeado uma perseguição ao suspeito, que teria fugido do local, colocando-se a monte, após ter golpeado mortalmente um outro cidadão.

«Feitas diligências de perseguição sem tréguas, a Policia Nacional conseguiu localizar o suspeito na zona de Lém Dia, ainda antes do amanhecer de hoje, tendo imediatamente recuperado a arma do crime, uma faca de mato, ainda com vestígios de sangue», lê-se no documento referido.

Conforme a mesma fonte, o autor do crime é um individuo de sexo masculino, de 24 anos de idade, que residia em Matinho -Santiago e tanto ele como a vítima não tinham qualquer registo na Polícia Nacional.

«O caso, que terá iniciado num bar daquela localidade onde a vítima e o agressor ter-se-iam desentendido, culminou com a morte de um deles, será dado a conhecer ao Ministério Público com a apresentação do suspeito para primeiro interrogatório e aplicação da medida de coação dentro do prazo legalmente prescrito», conclui a PN.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project