SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Prisão preventiva para homem suspeito de tráfico de droga e apreensão de cocaína e dinheiro 13 Maio 2020

Previsão Preventiva é a medida de coação decretada pelo Tribunal da Comarca de São Vicente a um um homem, de 43 anos, natural do Tarrafal de São Nicolau, acusado de tráfico de droga. Em causa estão a apreensão de 267 gramas de cocaína, 57 contos em dinheiro e dois telemóveis.

São Vicente: Prisão preventiva para homem suspeito de tráfico de droga e apreensão de cocaína e dinheiro

Em comunicado remetido ao Asemanaonline, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), apreendeu, no domingo, 10, dois embrulhos contendo duzentos e sessenta e sete gramas (267grs) de Cocaína e deteve, em flagrante delito, num armazém na localidade de Alto São Nicolau, em São Vicente, um indivíduo do sexo masculino, de 43 anos, natural do concelho de Tarrafal de São Nicolau e residente em Monte Sossego Tudo por ser suspeito da prática de um crime de tráfico de drogas.

«A droga foi apreendida após desembarque, no Porto Grande, de uma embarcação proveniente da ilha de Santiago. Na sequência, foram ainda apreendidos dois telemóveis e uma quantia em dinheiro, no valor de cinquenta e sete mil escudos (57.000$00)», lê -se no comunicado.

Segundo a PJ, o detido foi presente, esta terça-feira, 12, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado Prisão Preventiva.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project