SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

PN detém suspeito da morte do agente policial Hamilton Morais 30 Outubro 2019

Em comunicado enviado a este diário digital, a Polícia Nacional de Cabo Verde (PN) faz saber que um dos suspeitos envolvidos na morte do agente da PN Hamilton Morais já foi detido e está no encalço do outro. As diligências estão sendo feitas no sentido de se compreender com exatidão as circunstâncias em que ocorreu a tragédia.

 PN detém suspeito da morte do agente policial Hamilton Morais

Sabe-se por meio de fontes policiais, que no local, ao se aperceberem da presença da unidade de piquete, os suspeitos puseram-se em fuga e, imediatamente, foram perseguidos, resultando dali disparo de armas de fogo, que terá atingido o Agente de Primeira Classe, Hamilton Morais, que foi socorrido imediatamente pelos colegas para o Hospital Agostinho Neto (HAN), onde veio a falecer, momentos depois.

“A PN Informa ainda que a autopsia ao corpo será realizado ainda nesta terça-feira, 29, e convém sublinhar, que o agente Hamilton era um profissional exemplar, dedicado e muito querido pelos seus colegas e amigos. Estava na corporação havia 16 anos, tendo trabalhado na ilha da Brava e na Praia”, informa a fonte da Polícia Nacional de Cabo Verde.

À família do extinto Hamilton Morais, a equipa do Asemanaonline endereça as mais sentidas condolências, lamentando a perda deste cidadão, que fazia parte da Segurança Nacional cabo-verdiana.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project