BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santiago Sul : PN detém sete homens suspeitos por tráfico de droga, posse de arma branca e condução ilegal 15 Novembro 2019

A polícia Nacional deteve em algumas zonas da ilha de Santiago, no período entre a sexta-feira e segunda-feira (de 8 a 11 de Novembro) sete homens por crimes de tráfico de droga, posse de arma branca e condução ilegal e sob efeito de álcool . Todos os suspeitos são de nacionalidade Cabo-verdiana.

Santiago Sul : PN detém sete homens suspeitos  por tráfico de droga, posse  de arma branca e condução ilegal

Segundo um comunicado divulgado pelo Ministério da Administração Interna , todos os sete indivíduos já foram apresentados ao Ministério Público. Seis foram presos em flagrante de delito por posse de produtos estupefacientes, condução ilegal, posse de arma branca e condução sob efeito de álcool.

A fazer fé na mesma fonte, um deles foi detido fora de flagrante delito, em cumprimento de mandado de detenção e condução sob custódia para julgamento.

Dos sete homens, dois foram detidos na localidade de São Domingos e apresentados nos Tribunais daquela Comarca, tendo sido aplicado multa ao detido por condução ilegal. O suspeito de posse de .estupefacientes será julgado no dia 13 de dezembro e ficou sob o Termo de Identidade e Residência (TIR). Segundo ainda a fonte referida, os restantes detidos foram presentes na Comarca da Praia - três deles aguardam o julgamento sob TIR -Termo de Identidade e Residência.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project