SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mais um caso da violação de menor em Chá de Matias. PJ detém individuo suspeito de abusar sexualmente enteada de 13 anos 10 Abril 2018

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS – deteve, esta segunda-feira, 09, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 36 anos, residente em Chã de Matias, por estar fortemente indiciado na prática de um crime de Abuso Sexual de menor, com penetração, na sua forma continuada e agravada.

Mais um caso da violação de menor em Chá de Matias. PJ detém individuo suspeito de abusar sexualmente enteada de 13 anos

A vítima, de 13 anos, era a enteada do suposto agressor.

O detido foi presente, ainda esta segunda-feira, às autoridades judiciárias competentes, para o primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicado, como medidas de coação, Termo Identidade e Residência (TIR) e Apresentação Periódica às autoridades judiciárias da ilha, Interdição de saída do país e proibição de aproximação da ofendida.

É de salientar que, além de outros crimes complexos como tráfico de drogas e roubo de animais, a localidade de Chã de Matias do Sal tem sido, nos últimos anos, alvo de vários casos de violação de crianças, encontrando-se muitos dos acusados na previsão ou a aguardar pelo julgamento.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project