NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Onda de abuso sexual no Sal: Tribunal manda para cadeia mais um homem que viola um rapaz de 19 anos 07 Fevereiro 2019

Está a ficar fora do controlo a ilha do Sal em matéria da violação sexual, tanto de menores como de adultos. Esta quarta-feira o Tribunal da Comarca decretou prisão preventiva para mais um homem, de 26 anos, por suposto crime de abuso sexual, com penetração, a um rapaz que agora tem 19 anos.

Onda de abuso sexual no Sal: Tribunal manda para cadeia mais um homem que viola um rapaz de 19 anos

Em comunicado, a Polícia Judiciária precisa que, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal-DICS, deteve, esta quarta-feira, 06, fora de flagrante delito, na cidade de Santa Maria, o referido individuo do sexo masculino, de 26 anos. Tudo por ser suspeito da prática de um crime de agressão sexual, com penetração, na sua forma consumada.

Segundo a mesma fonte, a vítima é um indivíduo do sexo masculino, de 19 anos e foi agredido em novembro do ano passado. «O detido foi presente, ainda esta quarta-feira, ao Tribunal da Comarca do Sal, que lhe aplicou a medida de coação Prisão Preventiva», garante a PJ em nota remetida a este diário digital.

Este é mais um caso de agressão sexual que se junta a vários outros registados na ilha mais turística de Cabo Verde e divulgados no ASemaonline. Para as vozes críticas, as autoridades governamentais e municipais precisam, com urgência, analisar e tomar medidas para travar a onda da criminalidade em matéria de abuso sexual no Sal. É que, segundo elas, a ilha - que recebe maior número de turistas em Cabo Verde - está a ficar fora de controlo em matéria da violação sexual, a julgar pelos vários casos registados, abrangendo adultos e menores inocentes.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project