INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Obama, Clinton e Bush dispostos a levar vacina em direto para a TV 04 Dezembro 2020

Os três últimos presidentes dos Estados Unidos América (Obama, Clinton e Bush) querem ser publicamente inoculados com a vacina contra a Covid-19, após ser aprovada, para ajudar a promover a segurança do medicamento.

Obama, Clinton e Bush dispostos a levar vacina em direto para a TV

George W. Bush e Bill Clinton reportaram à CNN as suas intenções, enquanto o ex-presidente BarackObama já afirmou numa entrevista, que deve ser emitida esta quinta-feira, 03, que está disposto a tomar a vacina em frente às câmaras de televisão, segundo o “Notícias ao Minuto”.

Conforme refere o NY Post, Bush já terá contactado Anthony Fauci e a Deborah Birx, conselheiros de saúde da Casa Branca, dando-lhes conta da sua disponibilidade para ajudar a encorajar os cidadãos americanos a tomar a vacina, disse à CNN o assessor do antigo presidente Bush, Freddy Ford, citado pelo NM.

Primeiro, terá de ser garantida a segurança e eficiência da vacina. Depois, ele tomará a vacina numa emissão pública para incentivar os restantes americanos a fazê-lo", afirmou, referindo que também, Bill Clinton está disponível para fazer o mesmo.

Já, Obama, numa entrevista para a SiriusXM, prometeu tomar a vacina, assim que seja considerada segura. "Prometo-vos que quando tiver sido feita para pessoas que estão menos em risco, vou tomá-la", disse Obama, acrescentando que promete levá-la à televisão ou mandar filmar o momento, só para que as pessoas saibam que confia nesta ciência, e aquilo em que não confiia é ser infetado pela Covid, conforme escreve o NM.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project