ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

OE 2019: Audições continuam com as TIC 12 Setembro 2018

Dando seguimento à agenda de audições em preparação do Orçamento de Estado para 2019, o Ministério das Finanças de Cabo Verde esteve durante a manhã, desta terça-feira, 11, em auscultação ao sector das Tecnologias de Comunicação e Informação (TIC), representado pelas empresas privadas e instituições públicas do País que actuam no ramo.

OE 2019: Audições continuam com as TIC

Durante a abertura do encontro, o Vice-primeiro Ministro e Ministro das Finanças, Olavo Correia, sublinhou que o desenvolvimento do sector das TIC é crucial para a estratégia que este Executivo tem traçado para o nosso País.

A pensar nisso, o encontro focou na receçpão de subsídios directamente daqueles que estão no terreno, de modo “a analisar o quadro e discutir as medidas que possam contemplar o Orçamento de Estado (OE) para o próximo ano”.

O titular da pasta das Finanças enfatizou igualmente, a intenção de se dar a conhecer e reforçar as medidas já existentes no País, por forma a se introduzir, lá onde for possível, as medidas necessárias "para um Cabo Verde pujante e criador de valor no setor das TIC".

Celso Lobo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project