DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

O Spartak recebeu e recusou uma proposta do FC Porto por Zé Luís 15 Junho 2019

O Spartak Moscovo recebeu, analisou e recusou a primeira proposta formal do FC Porto pela contratação do internacional Cabo-verdiano, Zé Luís. A informação foi adiantada ao Maisfutebol por Leonid Trakhtenberg, diretor de comunicação do emblema russo, num contacto mantido já esta sexta-feira.

O Spartak recebeu e recusou uma proposta do FC Porto por Zé Luís

O dossier não está fechado, longe disso, e as negociações prosseguem na próxima semana.

«Não podemos dizer mais do que isto: o Spartak recebeu uma proposta pelo Zé Luís, através de um empresário mandatado pelo FC Porto, e recusou-a. Valores? Não tenho autorização para falar sobre isso.»

Tal como o nosso jornal avançou há dois dias, a oferta do FC Porto rondou os oito milhões de euros, enquanto o Spartak recusa baixar a fasquia dos dez milhões.

Entre os dragões e Zé Luís o acordo é total. O avançado de 28 anos tem à sua espera no Dragão um contrato de quatro temporadas e um salário líquido de 1,5 milhões de euros por época; abaixo dos 1,9 milhões líquidos que aufere atualmente na Rússia.

Zé Luís terminou o período de férias e viajará para Moscovo, enquanto aguarda o desfecho das negociações. Nos últimos quatro anos, o atacante natural de Cabo Verde marcou 35 golos em 109 jogos pelo Spartak.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project