SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Novo caso de abuso sexual: Tribunal da Praia aplica Prisão Preventiva a suspeito de seis crimes da violação de uma menor 19 Julho 2018

A prática da violação de menores continua a fazer escola em Cabo Verde com o Tribunal da Comarca da Praia a aplicar, esta semana, como medida de coacção, a prisão preventiva a um indivíduo do sexo masculino, de 59 anos, suspeito de ter cometido seis crimes de abuso sexual de criança, com penetração.

Novo caso de abuso sexual: Tribunal da Praia aplica Prisão Preventiva a suspeito de seis crimes da violação de  uma menor

Em comunicado, a Polícia Judiciária confirma que, através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas – Brigada de Crimes Sexuais, capturou o dito suspeito. Diz ter feito isso, em cumprimento de um mandado do Ministério Público da Comarca de São Domingos. E foi, na segunda-feira, 16, que deteve o violador, um indivíduo do sexo masculino, de 59 anos. Tudo « por haver fortes indícios da prática de seis crimes de abuso sexual de criança, com penetração».

Conforme a mesma instituição , os crimes terão ocorrido no ano de 2015, altura em que a vítima contava com 11 anos.

O detido foi presente ao Tribunal da Comarca da Praia, no mesmo dia, para efeito do primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado a Prisão Preventiva - vai ficar na cadeia até o julgamento que determinará a pena final a cumprir.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project