SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: TIR para jovem suspeito de assaltos com violência à mão armada 21 Maio 2020

Termo de Identidade e Residência (TIR) é a medida de coação pessoal que o Tribunal da Comarca de São Vicente acaba de aplicar a um jovem, de 29 anos, de Lobo Tanque, suspeito da prática de roubo com violência à mão armada contra pessoas na ilha. Estima - se em mais de mil contos o valor em artigos que o mesmo roubou num espaço comercial em Monte Sossego.

São Vicente: TIR para jovem suspeito de assaltos com violência à mão armada

Segundo descreve a Polícia Judiciária, foi através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), que deteve, na passada quinta-feira, 14, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 26 anos, residente na localidade de Alto Casa d’água/ Lombo Tanque. Tudo por ser « suspeito da prática, em coautoria, de um crime de roubo com violência sobre coisas e um crime de armas».

Segundo a mesma fonte, o detido é suspeito de, no passado dia 10 de fevereiro, na companhia de outros dois indivíduos, ter entrado, mediante arrombamento, num estabelecimento comercial, em Monte Sossego, na ilha de São Vicente, e de lá ter subtraído artigos de venda, avaliados em um milhão, dez mil e seiscentos escudos (1.010.600$00).

O suposto assaltante foi presente, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado Termo de Identidade e Residência (TIR)

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project